10 produtos incríveis para mães e bebês

Conheça 10 produtos simplesmente incríveis feitos para mães e bebês. Praticidade e facilidade para a rotina com filhos.

Vida de mãe pode ter bastante fofura, mas também tem aquela dose diária de caos e correria! Por isso, todo produto que venha para simplificar, dar praticidade ou leveza para rotina é muito bem-vindo, não é mesmo?

Por isso, preparamos uma listinha com 10 produtos incríveis para mães e bebês. Impossível não se apaixonar! Confere só:

1 – Colar mordedor: de silicone e BPA free, o colar mordedor é puro charme! As mães usam e os pequenos ficam distraídos no colo ou mesmo durante a amamentação.

É feito com um fio de seda especial, que o deixa mais resistente. Além disso, o fecho é de plástico e pressão. Então, se o bebê puxar ele se abre ao invés de arrebentar. Disponível em diversos modelos e cores.


2 – Colar de amamentação: outro colar que faz sucesso entre mães e bebês é o colar de amamentação de crochet. Ele é feito com contas de madeira e sem pintura, sendo assim natural e seguro para os pequenos.

Seu objetivo é promover um estímulo visual e tátil enquanto o bebê mama, para ele se concentrar e ficar tranquilo.

3 – Esterilizador digital de mamadeiras e acessórios: item super útil quando os bebês tomam leite na mamadeira. Esteriliza completamente em 8 minutos até 6 mamadeiras. Pode ser usado também para manter a higiene de mordedores e outros acessórios.

4 – Aquecedor e esterilizador elétrico 3 em 1: quer mais funcionalidade em um único aparelho? Conheça então o aquecedor e esterilizador elétrico. Ele possui funções para esquentar o leite, a papinha, fazer suco e esterilizar materiais. Isso tudo sem ocupar muito espaço na cozinha. Incrível, não é mesmo?


5 – Organizador para carro com espaço para tablet: seu pequeno não gosta de andar de carro? Horas em trânsito = muito choro e estresse para família toda? Então, chegou a solução! Com o organizar porta-tablet o filhote vai poder se distrair e ficar tranquilo enquanto assiste aos seus vídeos favoritos.

Ideal para viagens e passeios mais longos. Com espaço para copinho ou mamadeira e alguns brinquedos favoritos!

6 – Espelho retrovisor para bebê conforto: permite que você fique de olho no bebê no banco de trás, enquanto dirige com tranquilidade e segurança. O sistema de amarração do espelho retrovisor é ajustável, então você consegue posicionar da melhor forma para enxergar o pequeno.

7 – Aspirador nasal elétrico: perfeito para a época de doencinhas e resfriados. O aspirador nasal elétrico é prático e higiênico. Ajuda a manter o nariz do bebê limpinho e a respiração tranquila.


8 – Termômetro digital sem toque: funciona com pilha e tem diversas utilidades. Pode medir a temperatura de um ambiente, de alimentos e do bebê em 1 segundo. Com o termômetro digital você pode acompanhar a febre sem acordar o filhote, de forma rápida e fácil.


9 – Redutor de assento com escada: acessório para ajudar na fase do desfralde. O redutor de assento com escada deixa a criança mais segura e tranquila para se familiarizar com o vaso sanitário.

10 – Organizador de brinquedos de banho: brincar no banho é uma delícia, especialmente nos dias mais quentes. No entanto, como manter os brinquedinhos do banheiro organizados?

Ele é preso com uma ventosa na parede do banheiro e deixa tudo guardadinho para o próximo banho!


Gostou da nossa seleção? Esperamos que as dicas possam levar mais praticidade para a sua rotina com os pequenos!

Acesse o nosso blog e fique por dentro!
Em dúvidas entre em contato com a gente através do nosso Instagram @ambardobaltico.

NO INSTAGRAM

+550 mil seguidores no Instagram!

@ambardobaltico

FAQ - Central de Ajuda

Produtos em Destaque

Frete Grátis Brasil

sem valor mínimo

Âmbar 100% genuíno

Fornecedores de confiança

Garantia Exclusiva

6 meses para todas as peças

Compra Segura

Aceitamos todos os cartões

FILTRAR POR

CATEGORIA

PÚBLICO

COR

ACABAMENTO

TAMANHO

PEDRA NATURAL

MODELO

TIPO DE FECHO

Envie sua pergunta
1
Precisa de Ajuda?
Olá, aqui é a Beatriz, caso tenha alguma dúvida eu estou aqui para te ajudar! É só enviar uma pergunta.