Datas comemorativas

5 dicas de presentes diferentes para o Dia das Mães

O Dia das Mães vem chegando e que tal surpreender este ano com uma lembrança especial? Confira nossas dicas de presentes diferentes, práticos e cheios de estilo.

13052641_1224209777590768_389046902_o1 – Colar de âmbar para adulto

O âmbar é mais popular na versão para bebês. No entanto, existem os modelos para adultos que são puro charme e estilo. Além de bonitos, eles possuem uma série de benefícios, como:

– Auxiliam na cura natural, agindo como antibióticos naturais
– Aliviam o estresse e a ansiedade
– Ajudam a tratar garganta, estômago, baço, rins, bexiga, fígado e vesícula biliar
– Ajudam no tratamento de tendinites, além de aliviar problemas articulares, como artrites e reumatismo
– Podem contribuir no tratamento de enxaquecas e no alívio de sintomas de TPM

Na imagem, a cliente Nathalie de Sousa Fernandes com o seu colar de âmbar.

colar2 – Colar de amamentação

O colar de amamentação é um produto feito para mãe e bebê. Com ele, a criança pode interagir enquanto mama. Pode ser um acessório útil quando a criança morde o seio da mãe ou se distraí muito na hora de mamar, promovendo estímulo tátil e visual de maneira segura e natural.

Uma novidade na loja virtual é o colar de amamentação de âmbar.

3 – Carregador de bebê

Mais um presente que com certeza vai agradar mamãe e bebê. Os carregadores são práticos e promovem o contato pele a pele, oferecendo segurança e conforto.

foto6Existem diversos modelos de carregadores de bebê. Conheça alguns:

– Mei Tai: o Mei Tai é um carregador de bebês de origem asiática muito prático e rápido de vestir e tirar. Mei significa “para o ombro” e tai significacinto”. O peso do bebê fica bem distribuído no corpo de quem o carrega, pois possui duas faixas largas que se cruzam sobre as costas. É indicado para carregar bebês a partir de 6 meses, observando a abertura natural das pernas e a firmeza do pescoço.

– Wrap: seguro e versátil, o wrap (modelo da imagem acima) é ideal para uso com recém nascidos. O modelo é ergonômico e distribui bem o peso do bebê para quem está carregando. Ele oferece total suporte à cabeça e coluna do bebê e por isso se torna envolvente e aconchegante ao ser usado.

– Canguru ergonômico: confortável e prático, permite que o bebê fique sentado em posição natural e ergonômica, em três posições: na frente de quem o carrega, no quadril ou nas costas. O peso do bebê é distribuído entre os ombros e quadril de quem o carrega. As alças e o cinto são acolchoadas oferecendo maior conforto.

1a005c920f4 – Bolsa de maternidade

Dica especial para grávidas ou mamães com bebês menores. Bolsas de maternidade práticas e fáceis de limpar, com bolsos para manter tudo em ordem e com fácil alcance.

Acompanham saquinho impermeável e trocador plastificado.


mochila-colorpim-colore3

 

 

5 – Mochila de maternidade

Quem prefere mochila ao invés de bolsa de maternidade pode encontrar modelos descolados e cheios de estilo. Assim, as mãos ficam livres para dar toda atenção ao filhote. Além disso, as mochilas são uma ótima opção para viagens e passeios mais longos, pois possuem um tamanho versátil.

Ananda Etges

Jornalista e projeto de mãe de dois, o Vítor e a Clara. Mora em Liverpool/Inglaterra com a família e trabalha home office com a loja mais linda do mundo: a BB + Lindo.