Brinquedos que estimulam o bebê a engatinhar

Confira algumas pequenas brincadeiras que você pode fazer para estimular o seu bebê a engatinhar. Dicas de brinquedos que podem ajudar no processo.

Brinquedos que estimulam o bebê a engatinharA maioria dos bebês aprende a engatinhar entre os 6 e os 10 meses. Para que ele possa alcançar mais este marco importante no seu desenvolvimento, existem algumas pequenas brincadeiras que você pode fazer para estimulá-lo.

Coloque seu bebê de bruços e disponibilize alguns brinquedos interessantes a sua volta, mas fora de seu alcance. O objetivo é estimular o bebê a se movimentar e tentar alcançar os brinquedos sozinho.Brinquedos que estimulam o bebê a engatinhar

Existem alguns tipos de brinquedos que ajudam neste processo: os brinquedos com rodinhas, ou bolinhas, são ótimos para incentivar seu bebê a se mover em direção à eles.

O ideal é utilizar brinquedos que atraiam a atenção do bebê o suficiente para que eles não se importem em ficar de barriga para baixo por mais tempo. Se o brinquedo for interessante, ele ficará de bruços por um período maior de tempo sem se incomodar.

IMPORTANTE: O bebê normalmente começa a engatinhar depois que já consegue ficar sentado com facilidade, em torno dos 6 aos 10 meses, porém, cada bebê desenvolve suas habilidades no seu tempo, portanto, não se preocupe em tentar acelerar o processo, apenas proporcione a ele a oportunidade de fazer novas descobertas.

Acesse o nosso blog e fique por dentro!
Em caso de dúvidas entre em contato com a gente através do nosso instagram 

NO INSTAGRAM

+550 mil seguidores no Instagram!

@ambardobaltico

FAQ - Central de Ajuda

Produtos em Destaque

Frete Grátis Brasil

sem valor mínimo

Âmbar 100% genuíno

Fornecedores de confiança

Garantia Exclusiva

6 meses para todas as peças

Compra Segura

Aceitamos todos os cartões

FILTRAR POR

CATEGORIA

PÚBLICO

COR

ACABAMENTO

TAMANHO

PEDRA NATURAL

MODELO

TIPO DE FECHO

Envie sua pergunta
1
Precisa de Ajuda?
Olá, aqui é a Beatriz, caso tenha alguma dúvida eu estou aqui para te ajudar! É só enviar uma pergunta.