Sugestões de brinquedos por idade

Confira sugestões de brinquedos por idade, para garantir a diversão em família e diferentes estímulos para os seus pitocos!

Cada fase da infância é marcada por diferentes descobertas. Segurar objetos, engatinhar, dar os primeiros passos ou pronunciar as primeiras palavras.

E o brincar faz parte disso, pois ajuda nos estímulos e na compreensão de mundo da criança, desde os primeiros meses de vida.

Por isso, hoje apresentamos sugestões de brinquedos por idade, pensando no desenvolvimento dos pequenos e, é claro, na diversão em família. Afinal, brincar junto é fundamental e com certeza tais momentos vão fazer parte das mais belas recordações de infância do filhote.

De 0 a 12 meses

Sugestões de brinquedos por idade
Sugestões de brinquedos por idade

1 – Elefante musical para pendurar no berço: possui chocalho, mordedor, sons, luzes e espelho. Ajuda o bebê especialmente no desenvolvimento da motricidade fina (movimentos de precisão).

2 – Tapete de atividades: com espelho, chocalho e sons, proporciona estímulos visuais, táteis e auditivos. Permite que o bebê se distraia com segurança.

3 – Pirâmide de atividades: também apresenta diferentes estímulos para o desenvolvimento do bebê.

De 1 a 3 anos

Sugestões de brinquedos por idade
Sugestões de brinquedos por idade

4 – Bolsa casinha: permite levar a brincadeira para qualquer lugar. Ajuda no desenvolvimento da criatividade.

5 – Kit piquenique de brinquedo: pode transformar a sala da casa ou o jardim em um cenário perfeito para um piquenique em família, com muita imaginação e diversão.

6 – Kit Nana Neném: vem com moisés, mamadeira, cobertor, travesseiro e boneca de pano. Brinquedo ideal para a faixa etária, pois é leve, macio e fácil de carregar, permitindo, inclusive, que a criança durma com a bonequinha, se desejar.

A partir de 3 anos

Sugestões de brinquedos por idade
Sugestões de brinquedos por idade

7 – Kit culinária: vem com avental, kit de confeitar, batedor manual, bandana e receita ilustrada. Perfeito para despertar o interesse pela cozinha e pelo preparo dos alimentos. Além disso, pode proporcionar momentos inesquecíveis na cozinha, em família.

8 – Kit de boneca: com ele, a criança pode decorar a roupa e fazer diferentes penteados na boneca de pano. Vem com adesivos, fitas e presilhas.

9 – Kit gênios da pintura: estimula o contato com a arte e a pintura. Kit com moldura em EVA, pincel, tinta, 5 desenhos de grandes artistas para colorir, folheto com as histórias dos artistas e godê.

Acesse o nosso blog e fique por dentro!
Em dúvidas entre em contato com a gente através do nosso Instagram @ambardobaltico.

NO INSTAGRAM

+550 mil seguidores no Instagram!

@ambardobaltico

FAQ - Central de Ajuda

Produtos em Destaque

Frete Grátis Brasil

sem valor mínimo

Âmbar 100% genuíno

Fornecedores de confiança

Garantia Exclusiva

6 meses para todas as peças

Compra Segura

Aceitamos todos os cartões

FILTRAR POR

CATEGORIA

PÚBLICO

COR

ACABAMENTO

TAMANHO

PEDRA NATURAL

MODELO

TIPO DE FECHO

Envie sua pergunta
1
Precisa de Ajuda?
Olá, aqui é a Beatriz, caso tenha alguma dúvida eu estou aqui para te ajudar! É só enviar uma pergunta.