Inspirações para ceia natalina da família

Confira inspirações para a ceia natalina da família. Chame as crianças para ajudar a organizar tudo e boa diversão!

Para quem comemora o Natal, a data já é especial por si só. Estar com a família, receber os amigos e celebrar a união.

E para deixar o momento ainda mais bonito, confira algumas inspirações para a ceia natalina. Chame as crianças para ajudar a organizar tudo e boa diversão!

– Arrumando a casa

A ceia vai ser na sua casa? Então que tal deixar o espaço ainda mais charmoso para receber os convidados? Os pequenos podem ajudar a fazer uma espécie de cortina com cordões. Nos fios, você pode prender diferentes elementos natalinos, como estrela, pinheiros, entre outros. Tudo que você precisa é o frio, tesoura, cola, fita e papéis coloridos.

Feltro também é um material fácil para as crianças manusearem. Compre retalhos coloridos e deixe a imaginação rolar soltar. Os enfeites feitos podem ajudar a decorar a mesa da ceia ou até completarem a árvore de Natal.

Outra dica bacana é investir nas luzes natalinas! A ideia da estrela com gravetos e luzes é super charmosa, né? Assim como a sugestão de colocar as luzes em uma garrafa de vinho vazia , podendo compor assim um enfeite para mesa.


– Árvore de Natal de comer

Uma das preocupações na hora de montar o cardápio de Natal é no prato principal. No entanto, as saladas e frutas de sobremesa podem dar um charme especial na hora de arrumar a mesa, sem falar no sabor. Não é difícil de fazer e você pode montar com os ingredientes que tiver em casa.

– Outras comidinhas

Cookies e bolachas de Natal são receitas perfeitas para colocar a mão na massa com as crianças. Escolha como decorar e divirta-se com seu pequeno ajudante. Inclusive, o resultado pode ser embalado em saquinhos e virar um mimo de Natal para pessoas queridas. Confira aqui outras receitas com a cara do Natal para ir para cozinha com as crianças.

Para a ceia, abuse da imaginação criando pequenos Noéis com frutas. Inspirações natalinas podem ainda servir como ponto de partida na hora de enfeitar a sobremesa da noite.

Gostou das ideias? Então hora de preparar tudo ao som de Jingle Bells! Feliz Natal e boas festas para você e seu bebê mais lindo do mundo!

Imagens: Pinterest

NO INSTAGRAM

+550 mil seguidores no Instagram!

@ambardobaltico

FAQ - Central de Ajuda

Produtos em Destaque

Frete Grátis Brasil

sem valor mínimo

Âmbar 100% genuíno

Fornecedores de confiança

Garantia Exclusiva

6 meses para todas as peças

Compra Segura

Aceitamos todos os cartões

FILTRAR POR

CATEGORIA

PÚBLICO

COR

ACABAMENTO

TAMANHO

PEDRA NATURAL

MODELO

TIPO DE FECHO

Envie sua pergunta
1
Precisa de Ajuda?
Olá, aqui é a Beatriz, caso tenha alguma dúvida eu estou aqui para te ajudar! É só enviar uma pergunta.