Black Friday para crianças: Dicas para economizar

Saiba como economizar nas compras de Black Friday para crianças. Dicas práticas para a sua família aproveitar a data da melhor forma!

Black Friday para crianças: tem como economizar pensando nas compras para os pequenos? Tem e muito! E isso não precisa ser sinônimo de comprar por comprar. Com planejamento é possível fazer um consumo mais consciente e sem excessos. Veja 6 dicas práticas para isso:

Como economizar nas compras de Black Friday para crianças

1 – Tenha um orçamento definido

Black Friday é sobre impulso e empolgação. Por isso, tendo um orçamento planejado você conseguirá manter o foco com mais facilidade, sem extrapolar nos gastos e comprometer o seu cartão de crédito.

A dica aqui é alinhar o orçamento da Black Friday com os gastos familiares. Quanto você consegue fazer “sobrar” em novembro e dezembro para destinar às compras na data? Ou você já tem um dinheiro guardado que pensa em destinar para isso?

black_friday_criancas02

2 – Defina prioridades

Uma vez tendo uma ideia de quanto dinheiro você tem para usar na Black Friday é hora de definir prioridades. As crianças precisam de roupa? Tem aniversário chegando? Ou que tal já antecipar algumas compras de Natal?

Faça uma listinha do que precisa/gostaria de adquirir na Black Friday. Ela será o ponto de partida na hora de comprar na data.

3 – Pense bem nos tamanhos

Criança cresce super rápido, não é? Então na hora de optar por ofertas de roupas e sapatos é importante ter em mente o melhor tamanho.

Muitas vezes na Black Friday é possível comprar roupas pensando na estação seguinte, roupas de outono/inverno, por exemplo, com um ótimo preço. Se for o caso, estime com uma margem o tamanho que seu filho irá vestir até lá, especialmente no caso de bebês.

Os pequenos podem ir de tamanho 0 – 3 meses no verão para 6 – 9 meses ou até 9 – 12 meses no inverno (tudo depende do ritmo de crescimento do seu filho e do tipo físico)!

4 – Antecipe as compras de Natal

Como a Black Friday é cerca de um mês antes do Natal você pode aproveitar para economizar nos presentes da família. Já vá sondando os pedidos e fique de olho no preço, para realmente ver se vale a pena fazer a compra já na Black Friday.

Outra coisa importante é verificar sempre a estimativa de entrega, para ter certeza absoluta que sua compra chegará a tempo de ser um presente do Papai Noel. A maioria dos sites possibilita que você estime o valor e o prazo de entrega. Então, fique de olho para evitar frustração.

Após feito o pedido você geralmente recebe o rastreio do mesmo, por onde pode acompanhar o envio. Se passar do prazo indicado na compra sempre vale fazer um contato com a loja para checar se está tudo certo.

black_friday_criancas01

5 – Faça uma planilha

Não precisa ser nada super elaborado no Excel, pode ser uma listinha feita a mão mesmo. A dica aqui é ver o preço dos produtos que você tem interesse antes da Black Friday, para comparar com as ofertas e analisar se elas realmente valem a pena.

Acesse o nosso blog e fique por dentro!
Em dúvidas entre em contato com a gente através do nosso Instagram @ambardobaltico.

NO INSTAGRAM

+550 mil seguidores no Instagram!

@ambardobaltico

FAQ - Central de Ajuda

Produtos em Destaque

Frete Grátis Brasil

sem valor mínimo

Âmbar 100% genuíno

Fornecedores de confiança

Garantia Exclusiva

6 meses para todas as peças

Compra Segura

Aceitamos todos os cartões

FILTRAR POR

CATEGORIA

PÚBLICO

COR

ACABAMENTO

TAMANHO

PEDRA NATURAL

MODELO

TIPO DE FECHO

Envie sua pergunta
1
Precisa de Ajuda?
Olá, aqui é a Beatriz, caso tenha alguma dúvida eu estou aqui para te ajudar! É só enviar uma pergunta.