Conheça o colar mordedor: brinquedo para o bebê

Você já ouviu falar no colar mordedor? É um colar de silicone BPA free para mãe e bebê. Saiba mais sobre suas características e sobre o seu uso.

O colar mordedor tem agradado muitas mães e bebês. Isso porque ao mesmo tempo em que pode ser usado no pescoço da mãe, como um acessório, ele também é seguro e rende muitas descobertas para a criança!

Mas o que é o colar mordedor?

É um colar de silicone BPA free (livre de Bisphenol A), mesmo material usado na confecção de boa parte de mamadeiras, chupetas e mordedores infantis. Disponível em diferentes modelos e cores, sua confecção é pensada em garantir estilo para a mãe e segurança para o bebê, que pode brincar e colocar a peça na boca.

Quais as suas vantagens?

Confira algumas vantagens e benefícios do colar mordedor.

– É um acessório de estilo para o look da mãe, que muitas vezes deixa de usar acessórios quando tem um bebê pequeno porque a criança puxa e quer mexer.

– Por estar disponível em diferentes cores e modelos pode ser usado em várias produções e looks, conforme o estilo da mãe.

– Para a criança o colar é uma distração segura quando no colo, em situações como filas, espera em consultório médico, etc.

– O colar mordedor costuma fazer sucesso com os bebês especialmente na fase de dentição, quando estão nascendo os primeiros dentinhos, situação que pode gerar incômodo na gengiva. Como o colar é macio e seguro para ser levado à boca, a criança pode interagir enquanto a mãe fica tranquila. Ele também é fácil de limpar, podendo ser higienizado com água.

– Outra vantagem do colar mordedor é na hora de amamentar. Sabe quando a criança começa a morder o seio da mãe ou se distrair com facilidade enquanto mama? Com o colar o bebê pode mamar e interagir com o acessório, ficando mais concentrado e alheio aos sons e movimentos ao redor.

colar_mordedor003

A partir de qual idade meu bebê pode brincar com o colar mordedor?

Não existe nenhum indicação contrária à interação com o colar mordedor. No entanto, ele costuma atrair a atenção dos bebês a partir de 4 meses, quando a criança tem mais coordenação com os movimentos da mão e passa a descobrir diferentes objetos e brinquedos.

O colar é resistente?

Sim, ele é feito com fio especial de seda, justamente para ser mais seguro e resistente diante da manipulação da criança. O fecho é de plástico e pressão, então se o bebê puxar com força ele vai se abrir, sem machucar a mãe.

colar_mordedor004

Como cuidar do colar mordedor e mantê-lo limpo?

Para higienizar o seu colar mordedor de silicone lave com água morna e sabão neutro a cada uso. O acessório pode também ser colocado na máquina de lavar louças.

Acesse o nosso blog e fique por dentro!
Em dúvidas entre em contato com a gente através do nosso Instagram @ambardobaltico.

NO INSTAGRAM

+550 mil seguidores no Instagram!

@ambardobaltico

FAQ - Central de Ajuda

Produtos em Destaque

Frete Grátis Brasil

sem valor mínimo

Âmbar 100% genuíno

Fornecedores de confiança

Garantia Exclusiva

6 meses para todas as peças

Compra Segura

Aceitamos todos os cartões

FILTRAR POR

CATEGORIA

PÚBLICO

COR

ACABAMENTO

TAMANHO

PEDRA NATURAL

MODELO

TIPO DE FECHO

Envie sua pergunta
1
Precisa de Ajuda?
Olá, aqui é a Beatriz, caso tenha alguma dúvida eu estou aqui para te ajudar! É só enviar uma pergunta.