Halloween faça você mesma: inspirações para a sua festa

Confira uma série de inspirações para Halloween faça você mesma. Várias ideias simples e de baixo custo, para dar aquele toque especial na sua festa.

O Halloween está chegando e ainda dá tempo para organizar uma festinha com os pequenos. Chame os amiguinhos para brincar e surpreenda todos com decoração e comidinhas temáticas. Para inspirar, confira uma série de ideias no maior estilo faça você mesma, com materiais simples e de baixo custo.

Decoração

Aposte em balões para decorar o seu Halloween. Com um tecido branco eles podem virar pequenos fantasmas. Outra ideia é contar com a ajuda de uma caneta especial para desenhar carinhas assustadoras.

A principal inspiração quando o assunto é a cor da decoração fica por conta do laranja, que pode ser explorado com abóboras, e do preto.

Uma boa aposta também são velas ou lanternas. Mas atenção para segurança do evento, especialmente se for com crianças pequenas!

Comidas

As comidinhas também devem entrar no clima da festa, para aquele toque especial. Brigadeiros podem virar aranhas, bananas monstrinhos e mixiricas abóboras.
Invista em finger foods, pois são alternativas simples e os pequenos adoram! A pipoca fica um chame servida em copinhos brancos com fantasmas desenhados.
Outra sugestão é caprichar nos cupcakes, especialmente se você for prendada na cozinha!

Fantasias

E para a festa de Dia das Bruxas ser completa, a fantasia é essencial. Além disso, é a parte mais divertida para os pequenos, que geralmente adoram brincar fantasiados.

Por isso, a dica é investir em algo que possa ser aproveitado mais vezes e em muitas outras brincadeiras. A BB + Lindo está com novidades na linha de brinquedos e fantasias, que podem ser usadas tanto no Halloween quanto em outras situações. Confira alguns dos lançamentos.

 

Depois das inspirações, é só chamar as crianças para ajudar e caprichar na organização da sua festa de Dia das Bruxas! Bom Halloween!

Acesse o nosso blog e fique por dentro!
Em dúvidas entre em contato com a gente através do nosso Instagram @ambardobaltico.

NO INSTAGRAM

+550 mil seguidores no Instagram!

@ambardobaltico

FAQ - Central de Ajuda

Produtos em Destaque

Frete Grátis Brasil

sem valor mínimo

Âmbar 100% genuíno

Fornecedores de confiança

Garantia Exclusiva

6 meses para todas as peças

Compra Segura

Aceitamos todos os cartões

FILTRAR POR

CATEGORIA

PÚBLICO

COR

ACABAMENTO

TAMANHO

PEDRA NATURAL

MODELO

TIPO DE FECHO

Envie sua pergunta
1
Precisa de Ajuda?
Olá, aqui é a Beatriz, caso tenha alguma dúvida eu estou aqui para te ajudar! É só enviar uma pergunta.